JENIPAPO FM
Publicidade
Publicidade
CARUARU/PE
Min.
Máx.
Justiça não acata pedido da defesa e mantém a jornalista Ana Alves presa
07/12/2017

Justiça não acata pedido da defesa e mantém a jornalista Ana Alves presa

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Justiça não aceitou o pedido de prisão domiciliar de Ana Alves, filha do ex-prefeito João Alves Filho e ela mantém recolhida no presídio feminino de Nossa Senhora do Socorro.

O advogado Evânio Moura, que faz a defesa da então presidente regional do DEM em Sergipe, Ana Alves, pediu nesta quarta-feira (05) a prisão domiciliar de sua cliente em razão do agravamento do seu estado de saúde. Ontem, Ana Alves encaminhou um ofício a direção nacional do partido, renunciando ao comando do Democratas em Sergipe.

Na manhã desta quinta-feira (06), a justiça não aceitou o pedido e no despacho da justiça, o juiz diz que “considerando que não houve modificação nos quadro fático e processual, tenho que, por hora, deve ser mantida a segregação cautelar da paciente. Portanto, indefiro o pedido”.

Ao final da decisão, o juiz  determina que os documentos sejam colocados em Sigilo. “Por fim, considerando a confidencialidade dos documentos juntados com o presente pedido de reconsideração, determino que o movimento de juntada realizado pelo advogado, datado de 06/12/2017, seja colocado em sigilo, a fim de evitar a consulta”.

A jornalista Ana Alves, foi presa pelo Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap) em cumprimento a uma ordem judicial da 2º Vara Criminal de Aracaju, no âmbito da Operação Antidesmonte, na manhã de sexta-feira (01), em cumprimento de ordem judicial. Os promotores de justiça e a equipe da Deotap cumpriram mandados de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM).

Fonte: faxaju noticia
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Endereço de teste - CARUARU/PE
Ligue agora
(12) 3456-7890
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS