JENIPAPO FM
Publicidade
Lagarta/SE
Min.
Máx.
André rebate críticas de Jackson e afirma: “foi o pior governo de Sergipe”
09/07/2018

André rebate críticas de Jackson e afirma: “foi o pior governo de Sergipe”

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Depois de ser acusado por Jackson de impedir a liberação do Finisa, André diz que “ele foi o pior governador que o estado já teve”

O deputado federal André Moura (PSC), líder do governo no Congresso Nacional, devolveu no mesmo tom as críticas que recebeu do ex-governador Jackson Barreto (MDB), que na semana passada acusou o parlamentar de impedir a liberação do Finisa para Sergipe.

Durante a entrevista que concedeu na semana passada, Jackson afirmou que “eu responsabilizo Temer e seu líder, o deputado André Moura pela não liberação do dinheiro do Finisa. Nunca vi gente tão pequena como esse Michel Temer. O empréstimo já havia sido aprovado, mas não foi liberado até porque ia fortalecer o nosso grupo”.

Na manhã desta segunda-feira (09), André Moura foi duro na resposta e fez um comparativo de governos anteriores, inclusive de seus adversários e classificou o governo de Jackson Barreto como o pior da história política de Sergipe.

André, durante a entrevista que concedeu ao jornal da FAN, afirmou que “eu responsabilizo Jackson Barreto pelos acidentes que acontecem nas rodovias de nosso estado. Jackson passou oito anos e não fez nada para recuperar a malha viária que hoje virou um buraco só. É preciso fazer justiça. O ex-governador Marcelo Déda recuperou e reconstruiu grande parte, já Jackson nunca fez nada. Todos sabem que foi o pior governo da história de Sergipe”, afirmou.

Ainda sobre as críticas, André disse que “todos conhecem Jackson e sabe que quando ia a Brasília a nossa procura, nós o atendiamos e iamos no s ministérios em busca de recurso. Agora que não precisa mais, o deputado André Moura não presta mais. Enfim, todos conhecem o perfil de Jackson.

Ainda sobre o ex-governador, André criticou o que aconteceu com a construção do Hospital do Câncer de Sergipe, onde foi realizado a terraplanagem do terreno e no final não ser construido. “É dinheiro público sendo jogado fora pelo governador mais incompetente, que inclusive fez uma inauguração fake do Centro de Nefrologia, mais uma vez jogando dinheiro fora”, disse.

Durante a entrevista, André Moura elogiou a postura do prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB), afirmando que “nós já liberamos mais de 300 milhões para Aracaju e todos sabem os agradecimentos que Edvaldo tem feito. Ele está agradecido pelo trabalho que estamos realizando e trazendo verbas para o município, independente do partido que pertence. Essa é uma forma republicana de fazer política, ao contrário da política arcaica praticada por Jackson”, desabafou o deputado.

Sobre política, André informou que estão sendo realizados encontros com os partidos e que ainda este mês a oposição anuncia os nomes que comporão a chapa majoritária, ou seja, o nome do pré-candidato a vice governador, já que os dois nomes para o senado já estão definidos e que são “André Moura e Heleno Silva”.

Fonte: faxaju
ALEGRIA GERAL
09:00 as 12:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Segunda & sexta feira - Lagarta/SE
Ligue agora
(79) 3644-1037
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS