JENIPAPO FM
Publicidade
Lagarta/SE
Min.
Máx.
Promotoria de justiça pede aditamento do processo de Juvêncio Oliveira
12/04/2018

Promotoria de justiça pede aditamento do processo de Juvêncio Oliveira

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Promotoria de Justiça pediu aditamento do processo do vereador Juvêncio Oliveira (DEM) no caso dos servidores fantasmas da Prefeitura Municipal de Aracaju e com isso o vereador pode perder o mandato.

O promotor de Justiça, Jarbas Adelino, solicitou nesta quarta-feira (11) o aditamento do Processo contra o ex-secretario de articulação política na administração do ex-prefeito de Aracaju e atual vereador de Aracaju, Juvêncio Oliveira.

No aditamento poderá ocorrer a perda do mandato e consequente prisão do vereador, já que por muito menos seu sucessor, Sergio Costa Viana, foi preso por também ter  assumido por dois meses a secretaria.

Em depoimento a Justiça,  Roberto Gois relatou aos promotores de justiça que o vereador Juvêncio Oliveira seria o responsável pelas nomeações “fantasmas” e que o mesmo teria solicitado ao senhor Igor que também era secretario à época, uma apuração sobre os fantasmas, mas que Igor Leonardo que seria também sócio do vereador Juvêncio em uma atividade particular teria dado inicio a uma sindicância.

A mesma situação aconteceu com o irmão do vereador Robson Viana, o Sérgio Costa Viana que acabou preso, sendo liberado poucos dias depois.

Fonte: faxaju
ALEGRIA GERAL
09:00 as 12:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Segunda & sexta feira - Lagarta/SE
Ligue agora
(79) 3644-1037
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS