JENIPAPO FM
Publicidade
Lagarta/SE
Min.
Máx.
Bandidos realizam diversos assaltos em Lagarto
12/04/2018

Bandidos realizam diversos assaltos em Lagarto

Na noite desta quarta-feira (11) houve uma explosão de relatos de ocorrência nas redes sociais, diversos assaltos em vários pontos do município de Lagarto, principalmente na zona rural.

Dois marginais de moto realizaram diversos assaltos nos povoados Jenipapo, Brasília, Urubu e Araçá. Em uma das ocorrências um homem foi agredido e foi hospitalizado com suspeita de fratura na perna e no dedo.

Moradores do povoado Tabuleirinho, localizado próximo ao povoado Brejo, entraram em contato com o Lagarto Como eu Vejo para relatar que duas casas foram invadidas por três marginais armados para roubar, ao menos três aparelhos celulares foram roubados.

O Lagarto Como Eu Vejo entrou em contato com o 7º Batalhão que informou que foram realizadas diligências e abordagens, duas motos roubadas foram recuperadas mas ninguém foi preso, uma no inicio da noite e outra na madrugada desta quinta-feira (12).

Até Bomba D’Água
No povoado Limoeiro, os meliantes cortaram cerca e serraram canos e roubaram uma Bomba D’Água, prejudicando o abastecimento de água dos moradores daquela região.

Fonte: lagarto como eu vejo
ALEGRIA GERAL
09:00 as 12:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Segunda & sexta feira - Lagarta/SE
Ligue agora
(79) 3644-1037
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS