JENIPAPO FM
Publicidade
Publicidade
CARUARU/PE
Min.
Máx.
Suspeito de homicídio em São Domingos é preso um mês após o crime
13/03/2018

Suspeito de homicídio em São Domingos é preso um mês após o crime

Na manhã dessa segunda-feira (12), agentes de Polícia Civil da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito efetuaram a prisão de Wenderson Santos de Araújo, 18 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Segundo a delegada Michele Araújo, as investigações apontam que suspeito teria sido o responsável pelos disparos que ceifaram a vida de Gleidson Santos da Paz, 27 anos, fato ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2018, próximo ao Rio Vaza Barris, em São Domingos/SE. Na ocasião, os disparos também atingiram outra vítima, a qual foi socorrida e atualmente passa bem.

No momento da prisão, os policiais civis também deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do acusado, localizada em Campo do Brito.  Lá, foi apreendida uma arma de fogo, razão pela qual o mesmo também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ainda de acordo com a delegada, em seu interrogatório, Gleidson confessou a prática do crime, contudo disse que atirou na vítima em legítima defesa, pois o mesmo iria agredi-lo com uma faca, relato contrario dos elementos colhidos na investigação.

Fonte: lagarto como eu vejo
HORA DO POVO
17:00 as 18:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Endereço de teste - CARUARU/PE
Ligue agora
(12) 3456-7890
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS